sábado, 11 de janeiro de 2020

O ano só começa de verdade se existir um novo blog

Bem vindos a 2020. Bem vindos ao BuzzShit.

Escrevo há anos na internet, já tive mais blogs do que posso contar com os dedos das mãos (e talvez dos pés) e acho que possivelmente todos os meus primeiros textos começaram assim. Alguns blogs duraram tempo suficiente para eu me dar conta de que, pasmem, algumas pessoas liam sim os meus textos. Outros foram extintos antes de serem percebidos. Com todos eles, de certa forma, sempre achei que no fundo estava falando sozinha. E na verdade nunca me importei.

Eu trabalho com conteúdo, mas quando tá tudo ali, prontinho para ser publicado, 50% daquilo (às vezes mais) já não é assim tão meu. E aí nas horas vagas eu começo a ter um milhão de ideias sobre como-eu-posso-criar-para-mim-mesma-sem-ninguém-precisar-ver-solicitar-alteração-e-finalmente-aprovar.

Foi pouco antes do recesso de fim de ano que eu pensei em usar meus dias livres para assistir um monte de filme de terror mal avaliado e resenhar cada um deles. Nem preciso dizer que isso não aconteceu... mas eis que estamos aqui, dia 11 de janeiro de 2020, criando um blog para isso.

Minha maior inspiração é Christopher Hudspeth, colunista do BuzzFeed gringo, que faz resenhas hilárias de filmes que assiste em serviços de streaming. Com prints, comentários ácidos e reações genuínas, ele faz quase um step-by-step de toda a experiência de se assistir um longa. O nome é meio obvio: uma simples brincadeira com o site que transforma absolutamente qualquer assunto em algum quizz descolado e fácil de viralizar na internet.

Que tipo de banana você é?
Se você tem curiosidade sobre filmes de terror/suspense, mas tem medo de assistir, eu tô aqui por você! Volto logo (não sei quando, sejamos honestos) com a primeira resenha. Enquanto isso, fiquem com esse post inaugural. Até mais!

Um comentário:

  1. Olá Ana! amei esse seu novo cantinho e já favoritei. Eu também comecei um novo blog, o About Me, depois de meses e meses tentando desbravar a blogsfera. Boa sorte com o novo blog <3 https://aboutmebia.blogspot.com/

    ResponderExcluir